segunda-feira, 25 de junho de 2012

Talvez eu seja medrosa

Não existe medo que não possa ser curado, certo? Exceto os meus.
Alguém conhece alguém que não seja eu, lógico, que tem medo de olho? Não você não leu errado, eu disse olho mesmo. Aquele olhar profundo, escuro... Meus amigos sabem o quanto eu sofro com isto. 
Alguém conhece alguém que tem um medo incalculável de baratas? Mas não de baratas comuns, e sim de todos os tipos de baratas.
Tenho medo é de ficar sozinha...  Medo da solidão, medo de dias como hoje. Sabe, queria ligar para meus padrinhos, mas minha timidez e meu medo de incomodá-los não me deixam fazer nem uma ligação.
As vezes tenho medo de escrever, pois só escrevo quando estou triste e isso me causa um grande medo.
Minha melhor amiga viajou, sabe que, tenho medo que aconteça algo, que Deus a proteja, mas o mundo está cada vez mais perigoso. E este medo me dói. Já perdi muita gente que amo muito, e tenho muito medo que isto aconteça novamente.
Me dá um medo extremo quando alguém diz que vai me ligar e não me liga, o medo vem acompanhado da preocupação, e dói saber que você não pode ligar por puro medo de incomodar.
Talvez eu seja muito, muito, muito medrosa. 
Mas, tenho certeza que o meu maior medo de todos os medos, é de sentir medo




                                                                  Raissa Barreto

2 comentários:

  1. Eu sempre amo o que escreve. Parabéns, você escreve perfeitamente bem, e sua maneira de ver o mundo e sentir os problemas é o que mais me encanta.
    Se vc fosse uma mulher, eu acho que já estaria apaixonado kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada pelo carinho.
      Ah, eu sou uma mulher sim. :)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que bom que gostou do meu blog, fico feliz por isto.
      Agradeço a visita.

      Excluir