sexta-feira, 22 de junho de 2012

Só isso...

Sabe quando você está triste, e Deus sempre cria algum motivo para te fazer sorrir? Nas tardes tediosas, calor, solidão... Nunca duvide, Ele tem um motivo para te ver sorrindo. Se pensarmos no que poderia acontecer para melhorar, e se conseguíssemos acertar pelo menos uma coisa do que Ele nos preparou. Ele sempre supera nossos pensamentos. Se por caso, a gente pensar que vai aparecer uma amiga, que nos faz sorrir, e daí, a nossa tarde ficaria mais legal. Deus nos mostra que somos humildes, e nos dá sempre algo muito melhor. Bom, ao invés de uma amiga, ele nos trás uma porção, todos sorrindo felizes, e de repente vem a chuva, a dança na chuva, o banho de chuva.
Acredite, Deus te ama! 
Seja humilde, se chegares em uma festa, procure sentar sempre no ultimo banco, se o dono da festa gostar mesmo de você, ele irá te proporcionar o melhor lugar da festa. Acredito que as coisas funcionam assim. 
Comecei o texto citando um momento triste, porque isto já aconteceu comigo. E foi muito melhor do que isto.
Acredite, Deus te ama! 
Ele quer te ver sorrindo, mesmo que seus dias ultimamente estão sendo ruins, Ele tem um propósito para a sua vida, acredite.
Lembre-se: Por mais que tudo esteja escuro, por mais que tudo esteja calmo, por mais que o silencio prevaleça, Deus está pronto para te ouvir, Ele sabe o que você passa, o que você sente. Mas, não só basta Ele saber, você tem que contar, conversar, confiar, ter fé. Ele vai te ajudar. Sabe porquê precisa falar com ele? Bom, vou citar um exemplo: Quando Lázaro morreu, Jesus chorou, ele era o seu grande amigo. Então, Jesus pediu para que os homens retirassem a pedra do túmulo de Lázaro, e pediu para que ele se levantasse. E Lázaro ressuscitou. Se Jesus tem tanto poder para ressuscitar uma pessoa, por que ele pediu para os homens retirarem a pedra? É porque, se você tem um problema, não adianta pedir uma solução à Deus, você tem que se juntar a Ele, você tem que ajudar, tem que retirar a pedra do caminho para que Ele possa te dar uma solução. 
Acredite, Deus te ama!
e Quer Sempre o Teu Bem.








                                                      Raissa Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário