terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Só um desejo

Queria conversar com Deus, por meio de texto.
Queria agradecê-lo com todas as minhas forças.
Queria pedir perdão pelas coisas que não entendi. 
Queria ouvir a Sua risada.

Queria levar A Palavra para todos que não acreditam no ser mais puro que já existiu.
Queria abraçar os depressivos, e dizer para entregarem os problemas a Deus.
Queria brincar com as crianças carentes, abandonadas, órfãs.
Queria ler para os analfabetos.
Queria poder alimentar a todos que sentem fome.
Queria que os maus se arrependessem e procurassem a Deus.

Queria dizer " Eu te amo", para todos os meus familiares, mesmo que eles não sintam o mesmo.
Queria voltar a conversar com todas as pessoas que, por algum motivo, me esqueceram.
Queria re-encontrar todos os meus amigos de infância.
Queria beijar todos que partiram, e dizer a estes que estou com muitas saudades.


                                                                                                      Raissa Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário