sexta-feira, 5 de abril de 2013

Só um recadinho :D

Para os amigos, mas não os que dizem ser meus amigos, os eu os chamo de amigos, ou melhor, os chamo de flores, anjos, irmãos.
Foram 20 anos de vida, 15 anos de estudos (desde a alfabetização), foram vários grupos participados. E amigos que conto nos dedos de uma só mão. 
Já errei sim, já chamei de "amigos" quem hoje, nem olha mais na minha cara. E antes, nem falava, com quem hoje, considero como irmãos. 
Não tenho nada a reclamar dos poucos amigos que me restaram, entre nós existe o mais puro dos sentimentos, além do respeito, que particularmente, acho essencial. 
Eu só peço a Deus, que seja para sempre, e se o "para sempre" não existir, que seja infinito, e se você, amigo(a)  não souber o significado de "infinito", é
só medir o tamanho do amor de Deus por nós.
Hoje e sempre, agradeço a vocês, por cada  conselho, por cada sorriso, por cada gargalhada trocada, por cada olhar, por cada sms, por cada ligação, por cada momento triste, por cada consolação, por cada carinho, por cada palavra, por cada abraço... Putz eu já estou chorando. 
E se eu lhe mandei, o link deste texto, valorize, pois lhe considero muito viu?!
( obs: comentem )


Raissa Barreto

5 comentários:

  1. Amei demais minha amiga, ficou muito bom. Te adorooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga,eu que agradeço a Deus por ter lhe conhecido,por ele ter me dado essa chance de lhe conhecer,vc é uma pessoa maravilhosa que sabe valorizar as amizades,considero vc desde sempre,uma das melhores amigas posso até dizer assim.Saiba que eu lhe amo amiga e sempre conte comigo,bjos. Vanessa Galvão.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, meiga. Tive a sorte de conhecer você, te fiz tanto mal
    E vc ainda conseguiu me perdoar.
    Então, gente, valorizem a amizade dessa garota, eu errei muito ela viu, mas ela foi a unica pessoa q sempre este aqui, sou ateia. Obg.
    By: Júh

    ResponderExcluir
  4. Ouun' flor! Também te adoro muito... Pode contar sempre comigo :)

    ResponderExcluir
  5. Como não amar Raissa? A menina mais doce e fofa que já conheci em toda a aminha vida e olhe que já passei dos 20 kkkkk
    Não precisa de assinatura, vc já sabe quem eu sou.
    bjs

    ResponderExcluir