segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Só estava pensando...

Vocês já imaginaram " O que os bebês estão pensando? " Eu estava observando uma menina de mais ou menos 1 anos, acho que um pouco menos,  e me chamou muito atenção, o jeito que as pessoas falam com ela, como olham, como agem. Daí, tentei pensar como ela.
Agora, se coloque no lugar da criança e imagine: Sua mãe lhe entrega uma coisa estranha, que você não sabe o que fazer, então você começa a balançar e a bater nas coisas, com isso, o chocalho vai fazendo barulho, e você pensa: "Para quê eu quero isso, as pessoas pensam que isso é engraçado, mas isso não é. É só um objeto que faz barulho. Eu saí da barriga da minha mãe pra conhecer coisas novas, bonitas, perfeitas, daí minha mãe me entrega isso e acha que vou ficar aqui prestando atenção e feliz, eu não vou mesmo... buááá!"
Sua tia olha pra você e diz " gugudada, nênênê.. dãdãdã", você fingi que nem conhece, e sorri, pois está chamando a atenção das pessoas e isso é horrível. 
Lá vem suas primas e brigam para ver quem vai lhe limpar, e você começa a rir das leseiras delas.

Parece ser engraçado, todo mundo olhando para você, todos com caras de lesos, mas se paramos pra pensar, e olhar umas fotos de quando éramos pequeninos, também iremos fazer essa cara, sabe por quê?
- Somos lindos, poxa.

Ah, e depois de observar uma criança, a única coisa que as pessoas fazem e tem sentido, é nos balançar em uma rede cantarolando canções. Realmente, isso da sono (risos).

                                                  Raissa Barreto

Um comentário: