quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que seria preciso pra melhorar?

Estava conversando com uma amiga no celular, e ela me perguntou como eu estava, respondi apenas que estava bem, logo depois me perguntou o que eu preciso pra melhorar. 
Sabe, bem que a minha vida poderia melhorar, mas como? 
Passei algumas horas pensando em alguma solução, mas ainda não encontrei a resposta. 
Só de pensar que nada é pra sempre. As amizades... certo dia cada um ira para um lado, e iremos achar que ficar bagunçando na praça e conversando leseiras, já não eh tão importante como antes. Depois de muitos anos, nossos netos, revirando nossas coisas, achará fotos e recordações nossas, e perguntará quem são esses, e responderemos apenas que são nossos amigos, mas infelizmente não lembraremos dos nomes deles. 
Sempre digo: " Viva o hoje!" Mas, o "hoje" é pouco tempo, e o "amanhã" pode não vim para alguns de nós, ou para todos nós. E isso, é porque só damos valor, quando perdemos. 
Bem, acho que já sei o que preciso pra melhorar, preciso dos velhos momentos inesquecíveis, das pessoas que passaram por minha vida e infelizmente partiram, preciso dos momentos de conquistas, das gargalhadas com os amigos. Mesmo que o "amanhã" não chegue para mim, sei que tudo que preciso já tive, e nem aproveitei.
                                                                                      Raissa Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário